Select Menu
Seja bem-vindo a Adustina FM. Hoje é

Nossa Rádio

A Adustina FM foi inaugurada em 25 de novembro de 2005, em 104,9MHz – potência de 25 Watts. ZYS 613 – Canal 285 – emissora de Radiodifusão Comunitária em Adustina, Estado da Bahia. A cobertura da Adustina FM é local, pois seus idealizadores entendem que a importância da valorização local eleva os valores e conceitos da cidade, firmando-se como referencia e companhia à população. Adustina FM é a primeira emissora oficial em Frequência Modulada e legalizada do município, além de ser voltada à comunidade sempre com foco para a cultura, esporte e jornalismo local com oportunidades aos jovens talentos entre outros aspectos.

A Rádio Adustina FM é uma emissora pautada pela ética e profissionalismo, pois atua como um canal de comunicação que a sociedade possui. a prestação de serviço, informação e o entretenimento em destaque proporcionam aos ouvintes a confiança de receber sempre o melhor serviço. Conquistar ouvintes com simpatia e carinho é nossa dedicação e meta. O dinamismo do rádio faz com que trabalhemos rapidamente para deixar o ouvinte informado e atualizado


Ouça também na net www.adustinafm.com.br e pelo app Rádio Net.

» »Unlabelled » programação



















About RÁDIO ADUSTINA FM

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
This is the last post.